16 novembro 2004

A volta e meu estado depois da viagem

No momento estou BEM cansado, sonolento, cheio de coisas para fazer e um pouco irritadiço (fico assim quando estou muito cansado). Estou preocupado com um monte de coisas relacionadas ao(s) emprego(s), coisas para fazer, reuniões, equipes do ano que vem...

Mas estou feliz. Feliz porque Jaú foi ótimo, foi um momento divertidíssimo que valeu cada esforço para estar lá. Só um MSXzeiro entende o que é ir a um encontro e tudo o que ocorre. Para corroborar o que afirmo, clique aqui para ler o comentário do Marcelo Tini, que teve lá no evento.

A volta foi atrapalhada. Saímos de Jaú às 16:30, enchemos o tanque (eu fui com o Spy) e saímos em direção a São Paulo. Parada no Rodoserv, comemos rápido, saímos... Preparando-nos mentalmente para o engarrafamento.

E assim foi, depois do último pedágio da Castelo Branco. Entramos num imenso congestionamento, que cansou a paciência de todos no carro e nos atrasou em mais de duas horas... Chegamos quase 11 da noite no ponto de encontro (Esfiha Chic). Comemos, papeamos, nos despedimos (depois eu detalho essa conversa), e pegamos uma carona para o Tietê.

Chegamos às 0:35, compramos passagem às 0:43 para o ônibus das... 0:40! Disse o vendedor que tinha tempo. E realmente tinha, o ônibus atrasou mais de meia-hora. Saímos para o Rio às 1:15, fazendo parada em Roseira ás 3 hs, e pegando o engarrafamento (outro) matinal da Pres. Dutra, já em Nova Iguaçu. Chegamos na Novo Rio às 7:20, meio grogues de sono e com isso sem conseguir pensar direito.

Fugimos dos táxis com tarifa pré-fixada, pegamos um na rua mesmo, que seguiu até Quintino, para deixar o João, mas na Piedade, furou o pneu. Troca-se o pneu, vai até a casa do João (que jura que vai desligar o telefone e o celular o dia todo), segue para a minha casa (com um congestionamento no caminho, graças a um ônibus enguiçado), onde chego, tomo banho, como e durmo, até a hora do almoço.

Agora estou na escola, saindo daqui para trabalhar na UniverCidade, e pensando em cair na cama mais tarde, recuperar o sono perdido. Cansou? Cansou. Mas vale a pena.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home