26 fevereiro 2005

Mea-culpa

Minhas desculpas a todos os que lêem o meu blog periodicamente, seja através de um agregador RSS, do Planet Fudeba, ou mesmo que se dão ao trabalho de vir aqui e ler as porcarias que escrevo nesse espaço. Eu não tenho postado quase por aqui.

Comigo normalmente é uma questão de fase. Tem tempos em que eu blogo absolutamente tudo. Tem épocas que eu passo muitos dias sem escrever. Ultimamente tenho ido mais ao Orkut do que aqui.

Tem acontecido muita coisa, e hoje (26/2), queria aproveitar para contar algumas dessas coisas. Se alguém se preocupa, queria dizer que estou bem... Cansado. Estropiado, picado, detonado, moído, destroçado, espicaçado... E mais alguns adjetivos finalizados por "ado". Mas também estou contente. O motivo, conto nos próximos posts. Aproveito e conto umas coisas interessantes...

PS: O Orkut é um ótimo espaço para convivência e agregar conhecimento. Estou em umas 90 comunidades (conheço gente que está em 1000), mas participo de poucas. Outras somente leio, outras nem entro. Mas é um bom meio de aprender e conhecer, tenho lido e participado de muitas comunidades interessantes, e por isso, acabo indo mais para lá. Só que ele vive dando timeout, problema, travando... Aí fica difícil.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home