09 maio 2005

As Duas Torres

Eu ainda não coloquei aqui uma foto de como era o meu quarto (com duas mesas, tudo amontoado) e uma segunda foto agora, com uma grande bancada composta de duas mesas (e gavetas, alelula!). Preciso colocar para vocês verem, meu ambiente de "trabalho" ficou mais limpo. Só que uma das máquinas (o boromir) estava num raríssimo gabinete ATX desktop, e eu queria remontá-lo num ATX torre média.

Como a placa do Athlon 1300 (a minha boa e velha guerreira Abit KT-7) vai pro estaleiro (continua esquentando mais que frigideira) amanhã (achei um técnico q faz serviços para uma firma que conheço), remontei tudo dentro de uma torre média (R$ 85 sem fonte), e agora estou justamente nele blogando.

E como alguns (todos?) sabem, meus computadores em casa são todos chamados segundo um personagem da Sociedade do Anel. Agora, o aragorn e o boromir estão em dois gabinetes ATX torre média, lado a lado do monitor... Vou colar um papelzinho em cada gabinete: Minas Arnor e Minas Tirith. :-D

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home