10 julho 2005

Quer saber como eu estou? Olha o sux-o-meter aí do lado

Lembram quando eu escrevi o que está nesse post aqui? Então, hoje me sinto bem pior. Abaixo vai uma foto de um personagem que mostra como eu me sinto:




Joguem o mundo todo na minha cabeça, eu mereço isso.



Espero ficar r0x em breve. Mas no momento, estou sux, e é melhor curtir esse momento de fossa, mesmo porque sei, eu saio rápido. Mas tive a tentação de ir rolar no asfalto com os cachorros da rua... Afinal, sinto-me pior que um vira-lata agora.

Nota final: É bem possível que saia algum texto como um desses aqui, eu escrevo melhor sobre a desgraça dos relacionamentos humanos depois de momentos sux como esse. Como alguém disse:

Meu conselho é que se case; se você arrumar uma boa esposa, será feliz; se arrumar uma esposa ruim, se tornará um filósofo.

Sócrates

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home