A volta do senhor volante
Momento de alegria, meu carro está finalmente pronto... Quem acompanha essas mal-traçadas que largo aqui vez por outra, sabe que ele foi pra pintura, e ficou lá de segunda passada (dia 8) até hoje, 16.
O serviço foi um banho de pintura e alguns trabalhos de lanternagem. O banho de pintura foi por que tinha tanto retoque e detalhe que precisava ser feito (arranhão selvagem na porta, mossas de uso, um ponto descascado no teto, etc), que era melhor meter massa de poliéster mas mossas e repintar o carro todo. Os serviços de lanternagem foram nos pára-choques traseiro e dianteiro: um Uno bateu em mim na Ponte Rio-Niterói, não quebrou nada mas mexeu na traseira, e eu arrastei um obstáculo no Nova América. Teve também que desamassar a caixa de ar, na lateral traseira esquerda, que estava (pouco) amassado - mas isso veio com a antiga dona.
Ah, ainda teve a colocação do pára-barro, que ele veio sem, e eu consegui um no ferro-velho, e o friso debaixo do farol direito (o "bigode"), que ele pegou do próprio carro dele e colocou para repor (a peça está em falta).
Meu pai perguntou-me: "Por que você investe nesse carro?". Ele quer que eu o venda logo, mas tem 3 motivos para não fazê-lo ainda:
- Gosto do "zé pretinho", não quero me desfazer dele, pelo menos por enquanto. Esse mês fazem 3 anos que estou com ele, quero ficar com ele pelo menos mais um ou dois anos.
- Não quero gastar uma grana com troca de carro, se estou querendo comprar um imóvel com o dinheiro que tenho guardado todo mês.
- Cuidar bem do meu patrimônio, né?
Bem, vou lá pegar o Darth Vader (o outro apelido dele), depois vou lá encontrar com o meu amigo Cesar, que está no Rio e vai aproveitar para fudebar um pouco. Ou muito.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home