16 agosto 2005

A volta do senhor volante

Momento de alegria, meu carro está finalmente pronto... Quem acompanha essas mal-traçadas que largo aqui vez por outra, sabe que ele foi pra pintura, e ficou lá de segunda passada (dia 8) até hoje, 16.

O serviço foi um banho de pintura e alguns trabalhos de lanternagem. O banho de pintura foi por que tinha tanto retoque e detalhe que precisava ser feito (arranhão selvagem na porta, mossas de uso, um ponto descascado no teto, etc), que era melhor meter massa de poliéster mas mossas e repintar o carro todo. Os serviços de lanternagem foram nos pára-choques traseiro e dianteiro: um Uno bateu em mim na Ponte Rio-Niterói, não quebrou nada mas mexeu na traseira, e eu arrastei um obstáculo no Nova América. Teve também que desamassar a caixa de ar, na lateral traseira esquerda, que estava (pouco) amassado - mas isso veio com a antiga dona.

Ah, ainda teve a colocação do pára-barro, que ele veio sem, e eu consegui um no ferro-velho, e o friso debaixo do farol direito (o "bigode"), que ele pegou do próprio carro dele e colocou para repor (a peça está em falta).

Meu pai perguntou-me: "Por que você investe nesse carro?". Ele quer que eu o venda logo, mas tem 3 motivos para não fazê-lo ainda:


  1. Gosto do "zé pretinho", não quero me desfazer dele, pelo menos por enquanto. Esse mês fazem 3 anos que estou com ele, quero ficar com ele pelo menos mais um ou dois anos.
  2. Não quero gastar uma grana com troca de carro, se estou querendo comprar um imóvel com o dinheiro que tenho guardado todo mês.
  3. Cuidar bem do meu patrimônio, né?

Bem, vou lá pegar o Darth Vader (o outro apelido dele), depois vou lá encontrar com o meu amigo Cesar, que está no Rio e vai aproveitar para fudebar um pouco. Ou muito.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home