11 novembro 2005

Alguns links legais...

O Giovanni me passou alguns links divertidos, resolvi compartilhar com vocês:


  • Buof, um leitor de tirinhas online: Esse dito cujo é para ler as tirinhas (HQ) que rolam na Internet, no seu computador. Preciso ver se ele abre o UserFriendly, eu preciso recuperar o meu atraso (~ 1 ano) na leitura.
  • RealWorld Desk: Antes do Windows, do Mac OS, mesmo antes do Xerox Alto, dos conceitos de interface gráfica, área de trabalho e outras boçalidades... Um verdadeiro desktop! Vale a pena ver o uso do Firefox e do Doom nela.
  • Por que Gene Simmons é assim: Pena que eu não tinha visto isso há 20 anos atrás. Ele começa o anúncio dizendo que crianças que não tem computador em casa, crescem e viram roqueiros, músicos de bandas de heavy metal, etc. É, se eu tivesse visto antes, teria ganho um micro antes de 1986 (quando ganhei o Expert 1.0).

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home