05 novembro 2005

Pérolas curtas


  • Decidimos: Vamos a Jaú de carro. O contingente dos cariocas que irão ao Encontro de usuários de MSX em Jaú esse ano promete superar as expectativas. Até agora teremos 7 cariocas garantidos (reservaram hotel), mais 2 cariocas exilados fora do Rio. Ainda há chance de mais alguns irem, mas já batemos recorde.
  • Agora, começa a outra correria: Roteiro de viagem, revisão do carro (nunca enfrentei uma distância tão grande), planejamento (hora de saída, ida e volta, etc), o que levar (além da roupa), essas coisas. Mas Jaú é Jaú, né? Quem já foi, sabe que vale a pena. Quem não foi, vai gostar, e esse ano, Jaú promete.
  • Comprei um HD de 80 Gb, Samsung, a R$ 217 aqui perto de casa. Logo, transferi tudo do Seagate de 30 Gb para o Samsung (devidamente reparticionado), e depois, do Fujitsu de 10 Gb (que está na outra máquina) para o Seagate de 30 Gb. Agora tenho 200 Gb no aragorn (Samsung 80 Gb + Seagate 120 Gb), e 40 Gb no boromir (Western Digital 10 Gb + Seagate 30 Gb). Deu trabalho, mas saiu tudo bem. Agora, é descer os 26 Gb de MP3 do "disquetão" (Seagate 120 Gb) para o Samsung 80 Gb.
  • Ainda nem mexi no TG50, acreditem, não tive tempo. Acho que vou mexer nele hoje.
  • A lista de coisas para fazer é imensa, como sempre. Isso inclui provas a serem escritas, trabalhos a serem preparados,
  • Estou tentando comprar um par de rádios Motorola Talkabout, e será através desse site aqui, provavelmente. Só que eu preciso concretizar a compra com urgência, sábado que vem precisarei deles.
  • Vou depois fazer uma configuraçãozinha básica aqui, organizar quem entra aonde, entre os meus dispositivos USB. Valeu pela dica, César!
  • O torrent do Zeta Gundam que estou baixando está muito lento, 63%, a uma taxa de 2 a 5 Kb/s, parece que o tracker do BoxTorrents caiu, vou ver com eles. O problema é que o torrent tem 10,8 Gb. Isso tudo! Ou seja... Acaba no ano que vem.
  • E um recado às minhas alunas: Meu namoro vai muito bem, tá? Não adianta fazerem comunidades como essa aqui, que não adianta. Aliás, penso em reprovar todos aqueles que integram tal comunidade, heheh...

Fui.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home