28 outubro 2005

Até tu, Brutus?

Estou olhando o Linux Daily Log, e topo nos links antigos com uma notícia: Boicotem o Internet Explorer 7! Até aí, nada, eu falo isso.

A grande questão é QUEM disse isso. Não foi um defensor do Software Livre, um "comunista", como alguns nos definem. Foi John Thurrott, jornalista especializado em Windows, articulista da revista WindowsITPro, e mantenedor de o SuperSite for Windows.

E se é ainda possível piorar, ele fala com base nas informações postadas pelo líder do projeto do Internet Explorer 7, no seu blog pessoal, que confessa que o IE7 não terá melhorias quanto a padrões CSS, por exemplo. A conclusão do autor é impagável:"Meu conselho é simples: Boicotem o IE. É um cancer na Web e deve ser parado."

Pois é, se sou eu que falo isso... Acho que vou imprimir o texto e colar no mural da coordenação de informática, lá na escola... E ainda tem gente que o defende.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home