19 outubro 2005

Sem Internet, e sem motivos para tensão

O computador que segura a minha rede de casa, o Boromir está no estaleiro. Ontem (18/10), notei que ele travou, e reiniciei. Pulei na BIOS, abaixei a freqüência do processador (é um Athlon 1333 mas vive em 1200, coloquei em 1000), reiniciei... Máquina apitando no meio do processo de inicialização. Desliguei... E não voltou.

Abri a máquina, tirei tudo, só deixei o processador espetado. Nadinha, nem um sonzinho no (diminuto) alto-falante. O jeito é tirar a placa e levar p/ quem entende. Então, deixei c/ um técnico altamente recomendado q conheço, o mesmo que fez manutenção na minha antiga placa Abit, em Caxias. Deixei a placa-mãe lá, com memória e placa de vídeo, amanhã terei um retorno.

Como vivo direto na Internet, resolvi aproveitar esses dias e desintoxicar. Engraçado que meu pai é quem chiou, pois ele usa pouco, e não queria ficar sem acesso. Bem, eu posso até colocar o acesso novamente, e isso subentende-se montar o meu K6-2 550 dentro desse gabinete, coisa que eu não estou com vontade de fazer. Logo, para esses dias, nada de BitTorrent (2 filmes e uma série de animes irá esperar), ICQ, MSN ou coisa do tipo. Tenho um monte de emails para enviar (escrevo e deixo na fila de envio), mais um monte (muito maior) de emails para ler, e mais várias coisas que precisam ser feitas.

Considere isso um retiro voluntário da Internet. Vou aproveitar o outro lado da vida, afinal, realidade é para todo mundo que não tem internet. Se alguém precisar falar comigo, não espere o ICQ, me telefone, é mais fácil.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home