26 janeiro 2006

De volta à Cidade Maravilhosa

Voltei ao Rio. Ainda tenho malas a desfazer, coisas a arrumar... Muuuuuita coisa que preciso aprontar ainda HOJE, além dos relatos da viagem, que irei postar aqui. Mas eu queria fazer alguns agradecimentos:


  • ao meu amigão Spy, por tudo que passei nesses 3 dias fantásticos. Desde o barzinho na segunda, até a carona ao aeroporto hoje. Véio, valeu mesmo, foi bom d+, obrigadão.
  • ao meu novo amigo Lud, que eu conhecia pouco, mas tivemos a oportunidade de conversarmos e nos aproximarmos. Muito bom! Inclusive descobri q ele lê vez por outra esse treco aqui, nossa!
  • ao meu grande amigo Márcio Lima, cuja companhia sempre é um prazer, e a conversa que tivemos, um dos pontos que fizeram a viagem valer a pena, uma conversa que não tínhamos fazia 2 anos.
  • aos meus amigos Daniel Caetano (acompanhado da noiva, Patrícia) e Rafael Rigues, pela companhia no Asterix, pelo papo na casa do Spy e do Lud...
  • A todos que esqueci de falar, mencionar ou citar.

Eu iria agradecer à BRA, mas eu não voei de graça. Por mais que a passagem foi barata (R$ 1 byte = ida + volta), eu paguei por ela. Fiz um monte de anotações, e tenho vontade de contar tudo procês. Mas vai ser depois, talvez ainda hoje, ou amanhã. Mas vou fazê-lo.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home