17 janeiro 2006

Retrospectiva 2005 - Parte 2

ABU


Na Região Leste, a ABU andou e não andou... A coisa foi meio lenta. Tivemos problemas com muita gente que assumiu compromissos e simplesmente desapareceu. Outros sumiram, meio sem motivo, ou com motivo. Em alguns casos, ficamos contentes com o sumiço. Em outros, muito chateados. Aqui no Grande Rio, a coisa andou muito lenta, o que nos preocupou e ainda preocupa. Esperamos que agora, com a volta do Missão 2006, a coisa seja diferente, e para melhor.

Em compensação, no Espírito Santo, o trabalho caminhou muito bem, o que é um motivo de glória a Deus. Estreitamos mais um pouco a relação, visto que somos uma região só, e não apenas dois estados lado a lado. O Curso de Férias desse ano foi no Espírito Santo, e agora temos algumas pessoas de lá na Diretoria Regional. Isso é bom mas vai demandar maior esforço, com reuniões em Vitória, Campos e Rio de Janeiro.

Eu notifiquei que seria candidato à Diretoria Nacional, e a Região apoiou. As coisas vão mudar para mim, já que estarei menos presente no Rio e mais a nível nacional. Mas penso em apoiar os novos assessores-auxiliares, pastoreá-los... É um trabalho e tanto.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home