02 fevereiro 2006

Futebol...

Bem, eu, falar de futebol? Difícil... Semana passada, no Campeonato Carioca, o Botafogo e o Vasco, na reabertura do Maracanã, fizeram um jogão de bola. 5 a 3 o Botafogo em cima do Vasco. Nossa, o que foi aquilo, 3 gols do Baixinho, mas o Fogão assou o Bacalhau. Queria ver o jogo, deve ter sido um show de bola.
Tenho um colega de trabalho que diz que o espetáculo do futebol o emociona, embora não torça por nenhum time. Nossa, ele deve ter tido orgasmos naquele jogo...

O Vasco tá todo voltado ao Romário quebrar a marca dos 1000 gols. Logo, é o Baixinho brilhante (e coroa) e mais 10 cabeças-de-bagre em campo. Logo... A coisa fica mal-parada. O Flamengo tá risível, perdeu de todo mundo. Fluminense e Botafogo estão bem, embora o Fogão perdeu dois jogos... Dos menores, destaque para o Volta Redonda e para o América, cujo técnico é o tetracampeão Jorginho, e que está botando para quebrar. Muito bom! O campeonato está divertido.



Para onde olho, tem propaganda dizendo de "promoção para ir à Alemanha, para ver a Copa..." Acho que meio Brasil vai para lá... Se pudesse aproveitar a viagem e NÃO ver a Copa... Seria ótimo, eu venderia os ingressos para os cambistas e ia passear pela nação germânica.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home