24 abril 2006

FISL... E eu não fui!

Como todo ano, eu vou ao BR-Linux, vejo tudo o que falam do Fórum Internacional do Software Livre, e fico babando, desejoso de ter ido ao evento. E de novo, não fui. Pior é que esse ano, com a escola em greve (ainda!), até era mais fácil... Fui ver preço de passagem de avião, pensei em combinar com um amigo para racharmos um quarto de hotel, chutar tudo pro alto e ir pro FISL. Mas essa minha mania de ser paladino lawful good me atrapalha nessas horas. E eu fico aqui, aturando usuário chato e colega de trabalho estressado, ao invés de ir para lá e me divertir à beça.

É... Vamos ver, ainda acalento o sonho de ir ao próximo. No CONISLI não poderei também, tem o encontro de usuários de MSX de Jaú no mesmo mês. Se não é no mesmo final de semana, é no anterior. E, entre CONISLI e Jaú... O segundo ganha, por motivos óbvios. Também tem que ir dois finais de semana seguidos para São Paulo... O orçamento não comporta. Nem a namorada.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home