20 junho 2006

Colaborando com a catarse coletiva

Já que todo mundo está num momento de crise do um quarto de idade (já que a meia-idade é depois dos 50), ou na crise dos quarenta - 10, resolvi... Ajudar. Leiam a letra, tirem suas conclusões a respeito, cortem os pulsos com barbeador elétrico... Lá vai:

Breathe


Disco: Dark Side of the Moon, 1973 (Waters, Gilmour, Wright)




Breathe, breathe in the air.
Don't be afraid to care.
Leave but don't leave me.
Look around and choose your own ground.

Long you live and high you fly
And smiles you'll give and tears you'll cry
And all you touch and all you see
Is all your life will ever be.

Run, rabbit run.
Dig that hole, forget the sun,
And when at last the work is done
Don't sit down it's time to dig another one.

For long you live and high you fly
But only if you ride the tide
And balanced on the biggest wave
You race towards an early grave.


PS: Bussunda vai fazer muita falta, morreu novo... Aquela cara dele, meio pasmada, meio emburrada, já era motivo de risadas. Certa vez ouvi que viraram para ele na rua e gritaram: "Ei, Bussunda, conta uma piada!". Ele respondeu: "Se olha no espelho!" Lembro-me de ler uma entrevista dele, num jornalzinho (dos muitos) da Faculdade de Comunicação da UFRJ, tem cada coisa engraçada... Depois eu conto. Me cobrem.

PS 2: Embora a família não tenha histórico de doenças cardiovasculares, ou outros tipos de herediariedade, a cada 3 anos eu faço (por conta própria) um check-up completo: Exame de fezes, urina, sangue (argh, odeio agulhas), eletrocardiograma, ecocardiograma, radiografia do pulmão e teste de esforço. Em 2007 será a terceira vez, e em todos, a máquina estava operando muito bem. Espero que continue assim.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home