11 junho 2006

Copa do Mundo, é? Não diga!

É, a Copa do Mundo começou. E eu com isso? É, eu não sou lá muito fã de futebol. Isso parece mais algo sazonal, em copas passadas eu sentei e assisti alguns jogos, além dos jogos da seleção canarinho. Mas confesso, não estou muito animado para ver futebol esse ano.

Logo, não assisti nenhum jogo ainda. Não consegui secar a Argentina hoje mais cedo (o que me causa um problema, visto que a avó da minha namorada era portenha), e não estou preenchendo nenhuma tabela da Copa.

Não, não é raiva, o meu Botafogo ganhou o Campeonato Carioca, as coisas caminham em frente. Só estou sem vontade de ver. Não sei nem se irei ver aos jogos do Brasil. Mas tenho minhas expectativas, como todo brasileiro. Torço pelo Kaká e pelo Robinho, que façam excelentes partidas; que o Ronaldinho Gaúcho desça do alto das travas da chuteira e mostre a que veio na seleção (dizem que ele cobra US$ 100 mil por entrevista!); e q o Ronaldo, "Fenômeno", que mesmo fora de forma continue voando baixo e aprontando uma bagunça na zaga adversária. E que, é claro, o Dida mãos-de-maionese não nos envergonhe.

Bem, é isso, vou aproveitar os dias úteis que teremos jogos e nada de expediente para... Trabalhar. Se der, assisto algo. Se não der... Whatever.

PS 1: Ouvi nesses dias uma definição excelente do atacante Adriano, membro da seleção: "Porque para mim não tem esse negócio de quadrado mágico não, para mim é triângulo mágico, o Adriano para mim é um Serginho Chulapa com vidro elétrico".

PS 2: Falta do que fazer... Maria Cláudia veio comentar comigo que disseram para ela que essa bolha no pé do Ronaldo é tudo desculpa, eles foram subornados para que dê Alemanha (ou Argentina) na final. Até parece que ainda tem gente que cai nessa...

Abraços, e que venha a Taça FIFA.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home