29 julho 2006

Quero férias das minhas férias


MSXRio'2006!


Antes que eu me esqueça...



Eu devo ter falado por aqui que essa semana foi o meu recesso branco. Não posso considerar férias porque foram 10 dias, pouco tempo p/ descansar, e muita coisa para fazer. Como diria o palhaço do meu irmão, muita costura para entregar...

Meus pais viajaram também, foram para esse congresso aqui, em Águas de Lindóia. Foram terça, estão voltando agora (no momento que escrevo, estão passando por Taubaté). Logo, libertas que sera tamen, vamos aproveitar, né? Que nada.

Chego ao fim dessas férias querendo férias das férias. Não parei quieto. Hoje, sábado, é o meu primeiro almoço em casa desde que eles viajaram. Não parei em casa. Só vi a Maria Cláudia na terça, quando fomos ao cinema (vimos Superman Returns e Piratas do Caribe 2, numa tacada só).

Ralei muito. Me cansei um bocado. Ganhei uma inacreditável dor-de-cabeça (quem me conhece, já deve ter notado que eu não reclamo de dor-de-cabeça quase nunca), um cansaço daqueles, e duas ou três noites seguidas desmaiando depois das 3 da manhã. Dureza.

Claro, consegui fazer muuuuita coisa que eu pretendia fazer. Nem tudo, infelizmente. Mas arrematei muitas coisas. Também tem novidades quanto à MSXRio, coisas boas... Semana que vem, gente! Obrigado a todos que estão divulgando a gente. Maiores notícias no site, link acima.

Nos próximos posts falo um pouco mais do que falei durante a semana...

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home