10 julho 2006

Uruca baixou... Acho.

Levei o teclado (chegou na tarde de 5a, que bom) à loja... Liguei para a loja, o técnico não estava. Cheguei lá, o técnico estava. Droga, acabei deixando a bateria nova e a placa wireless em casa. Ele trocou, conversamos... Gostei dos caras. Levarei o notebook de novo lá, para instalar a placa wireless. O problema não é instalar a placa, é a antena: tem que desmontar o notebook e passar os fios da antena por dentro.

Fiquei plantado até as 20 horas, na 6a-feira, esperando o professor, lá na Praia Vermelha. Eu e mais um colega de turma. Nada do professor, consegui deixar o trabalho num escaninho, dentro da sala.

Resolvi assinar a licença (foram atrás de mim na 5a-feira!), dar 1 semestre para a instituição, como forma de gratidão ao diretor, que quebrou uma árvore para mim, no final de 2004 (quando eu queria tirar licença, e ele não deixou, me arrumou uma turma 1 mês depois do calendário fechado). 1 semestre, mas mais do que isso, eu vou querer que me demitam.

Não fui ao casamento, ainda vou marcar a reunião sobre a MSXRio no colégio (e outra com a macacada), o evento do dia 15 eu vou acertar os ponteiros amanhã. Acho que as coisas estão andando.



Pus a nova bateria no notebook, estou estranhando porque ele está na tomada desde sábado de noite, mas quando tirei da tomada, disse que não tinha mais do que 30 minutos de carga na bateria. Bem... Acho que vai ter que ficar na tomada mais um pouco, só que agora vou deixá-lo ligado e logado. Amanhã levo ele para instalar a placa wireless.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home