02 julho 2006

Rapidinhas da Copa


  • Já rodou? Aliás, avisaram a eles que o jogo valia alguma coisa? Parecia um jogo-treino.
  • Descobri a razão do Brasil ter perdido: Eu assisti o jogo! Foi o primeiro que eu vi todo, e deu nisso.
  • O Brasil jogou contra o Japão como deveria ter jogado contra a França, e vice-versa.
  • Argentina rodou... Eu estava secando os portenhos, até saber de uma pesquisa que mostra que a maioria deles torcem pelo Brasil em qualquer torneio, caso a Argentina tenha rodado. Confesso que fiquei com um pouco de culpa.
  • Aliás, se o Brasil tivesse perdido como a Argentina perdeu, ou seja: Com luta, garra, esforço, determinação, lutando até o fim... Eu estaria bem mais triste agora. Mas não, parece que o Brasil nem foi a campo...
  • É triste, quando ocorre um jogo e o melhor jogador em campo é o goleiro.
  • A França se recuperou de uma forma invejável. De quase-eliminada na primeira fase às semifinais...
  • Já devem estar rolando as teorias da conspiração, como a Alemanha subornando todo mundo, a França que comprou os jogadores brasileiros, Parreira está mancomunado com o anticristo,
  • Falaram já em trazer o Paulo Autuori para a seleção, e gritaram "Volta Felipão!". Eu sei é que o Parreira deveria visar o passaporte dele para o Pólo Norte, e ficar por lá um tempo... Assim como metade do time.
  • Agora, na Copa, sou Portugal desde criancinha, vou até aprender a dançar o vira... Mas continuo botafoguense.

E voltamos à programação normal... Aturando a campanha política, para presidente, governador, deputados federal e estadual, e senador. Saco!

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home