26 novembro 2006

Podcasts que tenho ouvido - 3

Continuando a lista, os podcasts de assuntos genéricos e "nerds":


  1. Momento Retrô: Esse spin-off do PapoTech, citado acima, tem sido muito bem produzido. O especial sobre De Volta para o Futuro foi excepcional, fiquei com vontade de pegar a caixa (presente de uma ex-namorada) e ver tudo de novo. Cheguei a mandar sugestões para eles, acho que vou escrever algo sobre Patrulha Estelar e mandar para eles, como colaboração. E assuntos como doces, filmes, seriados, desenhos da época (anos 70 e 80) estão na moda (vide a onda "Anos 80"). Mas ambos, Paulo Victor e Fernando, conduzem primorosamente, com muito bom-humor. Recomendo fortemente.
  2. PoOOoOooODCAST!: Ouvi 2 episódios desse podcast, que é feito pelo pessoal do site Judão, e é em linhas gerais, o que vemos no site. Do que eu ouvi, acho pouco para avaliar, mas achei por enquanto meio sem graça. Vou ouvindo o que eu baixei, só por desncargo de consciência.

Marcadores: , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home