01 dezembro 2006

Murphy ataca no T|X

Quando Murphy resolve atacar, nada consegue pará-lo. Hoje meu T|X resolveu encher o meu saco. Há algum tempo o Pocket Tunes, sabe-se lá por quê, não queria mais tocar MP3. Só OGG. Well, resolvi fazer um backup dele, um hard reset (zerar tudo) e jogar tudo de volta. Fiz isso, não deu certo. Troquei de versão de programa, instalei parte dos programas... E ele fica reiniciando continuamente.

Estou tentando agora mandar tudo para ele, e por último, o Pocket Tunes, para ver se resolvo essa lenga-lenga. Justamente quando estou com pouco tempo, precisando sentar e corrigir provas, trabalhos, lançar notas, um monte de coisas... Temos problemas. Ah Murphy, Murphy...

Update: Acho que achei o problema, é o PalmRevolt, um programa que muda a cara dos aplicativos que rodam no Palm OS, e que exige que o portátil seja reiniciado. Só que fica tudo num loop de reboots sem fim, não lembro porquê. Bem, acho que agora funcionará, removi todos os arquivos do Revolt e estou transferindo o backup de volta para o Palm. Espero que agora funcione.

Update 2: Alarme falso, o problema retornou. Bem, essa é uma boa chance de dar uma boa enxugada no Palm, remover um monte de lixo que não uso, trocar alguns programas... Justo hoje?!

E, caso alguém se anime... Recomendo a visita a esse site aqui, vale a olhadela.

Marcadores: ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home