08 novembro 2007

Uma contribuição à Liga dos Blogueiros

Antes de tudo, não dou bola para a blogosfera, blogaria ou coisa que o valha, mas não recrimino quem curte esse sentimento de comunidade.
Mas tá rolando uma "guerrinha" por causa do BestOfBlogs Brasil, basicamente um duelo entre o CardoXerxes e seus asseclas, e a Liga dos Blogueiros do Saco Roxo, com quem eu me alinho, por simpatia.
Caso alguém não tenha percebido ainda, o inimigo tem uma coisa boa, na minha opinião: ele é fã de Star Trek. Logo, isso rende algumas piadas, como chamar ele de o "Khan Nooien Sigh da blogosfera", entre outras. Tá aqui a minha contribuição, se der bolo mais umas piadas e mando para colocarem na lista de fatos sobre ele.
E vou para a minha aula. Sem links, porque blogar do Palm é fogo...
--
Jaú: T - 7 dias e contando...
--
Mobile blogging no wi-fi dos outros é refresco!

Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home