12 outubro 2008

Minha galeria de política e humor

Eu já devo ter dito para alguém que as eleições municipais são as minhas favoritas. Pois é, normalmente é onde aparecem os candidatos mais cretinos, sem-noção e mal-preparados. Devo um post aqui no blog sobre as sandices que assisti no horário político eleitoral, o melhor programa de humor da TV brasileira. Pena que dura pouco.

E nessas eleições municipais, eu tinha um celular com câmera fotográfica. Logo, idéias borbulharam na minha cabeça, e dei-me ao direito de colecionar candidatos pitorescos. Logo, fiz várias fotos (todas com o celular), e registrei alguns dos nomes mais esquisitos que consegui ver pelo Grande Rio. Não consegui registrar TODOS que eu queria. Afinal, Rutinaldo Mofato e o "fulano" da Geladeira (fulano porque esqueci do primeiro nome dele) não foram devidamente capturados. Outros foram registrados, mas a câmera do meu Nokia 6265 (2 Megapixels mas uma lente de m*) não ajudou, logo, as fotos ficaram muito ruins. Removi-as. Algumas retoquei para ficar mais legíveis. Outras estão pequenas demais, logo a legenda ajuda.

O álbum ainda está em aberto: Se eu ver algum candidato que valha a pena, será fotografado. Ainda há muitas placas de políticos espalhadas por aí. Algumas fotos que não saíram boas eu removi, e de todos os que coloquei, não há repetições: Uma foto (a melhor) daquele candidato que eu vi e registrei. Logo, são 33 risadas garantidas. Para ir até lá, clique aqui.

Update: Adicionei mais 4 candidatos à lista, aumentando para 37 candidatos esquisitos inscritos. Se você já foi, vai lá e veja de novo. Se não foi, vá logo!

Em tempo: Em Rio Bonito, foi reeleito o atual prefeito, cuja alcunha é... Mandiocão. Não sei se a Léa Peroca (isso mesmo, PEROCA) foi eleita em Araruama. Em Maricá, o prefeito eleito foi aquele cujo apelido é Quaquá. E no álbum da Loucampanha Eleitoral, do Sedentário e Hiperativo, tem mais.

Marcadores: , , , , ,

0 Comments:

<< Home