Minha galeria de política e humor

E nessas eleições municipais, eu tinha um celular com câmera fotográfica. Logo, idéias borbulharam na minha cabeça, e dei-me ao direito de colecionar candidatos pitorescos. Logo, fiz várias fotos (todas com o celular), e registrei alguns dos nomes mais esquisitos que consegui ver pelo Grande Rio. Não consegui registrar TODOS que eu queria. Afinal, Rutinaldo Mofato e o "fulano" da Geladeira (fulano porque esqueci do primeiro nome dele) não foram devidamente capturados. Outros foram registrados, mas a câmera do meu Nokia 6265 (2 Megapixels mas uma lente de m*) não ajudou, logo, as fotos ficaram muito ruins. Removi-as. Algumas retoquei para ficar mais legíveis. Outras estão pequenas demais, logo a legenda ajuda.
O álbum ainda está em aberto: Se eu ver algum candidato que valha a pena, será fotografado. Ainda há muitas placas de políticos espalhadas por aí. Algumas fotos que não saíram boas eu removi, e de todos os que coloquei, não há repetições: Uma foto (a melhor) daquele candidato que eu vi e registrei. Logo, são 33 risadas garantidas. Para ir até lá, clique aqui.
Update: Adicionei mais 4 candidatos à lista, aumentando para 37 candidatos esquisitos inscritos. Se você já foi, vai lá e veja de novo. Se não foi, vá logo!
Em tempo: Em Rio Bonito, foi reeleito o atual prefeito, cuja alcunha é... Mandiocão. Não sei se a Léa Peroca (isso mesmo, PEROCA) foi eleita em Araruama. Em Maricá, o prefeito eleito foi aquele cujo apelido é Quaquá. E no álbum da Loucampanha Eleitoral, do Sedentário e Hiperativo, tem mais.
Marcadores: eleições, fotografia, humor, política, Rio de Janeiro, vereador
0 Comments:
<< Home