08 setembro 2008

Aplicativos Mono - A minha revanche

Bem, quem olha isso aqui vez por outra (ou o Planeta MSX Brasil, que voltou à ativa, valeu Jannone!), leu o meu post vociferando pragas contra todas as gerações posteriores da tecnologia Mono. Se não leu, clica aqui e veja. Depois de instalar um baú de bibliotecas, recompilar e não dar certo, de fazer 1001 testes... Fiz um downgrade. Baixei a versão 0.4.2 do F-Spot, para o Fedora 9, e instalei. Como não sei quais são as melhorias que justifiquem passar para a 0.4.4, vou experimentar com a velha mesmo.
No teste de postagem das imagens, não consigo enviar para o Flickr, capota. Mas em compensação funciona redondo com o PicasaWeb. Logo, se alguém quiser ver as fotos da última vez em que fui na Floresta da Tijuca, está aqui. Estou aproveitando para fazer upload de várias fotos que tenho, e torná-las disponíveis a todos que queiram ver. Ainda tem muita coisa a catalogar, mas já estou bem contente de ter conseguido colocar as fotos na Net de uma maneira pouco estúpida.
A única chateação é o PackageKit querendo atualizar o F-Spot, e eu não tive tempo de colocá-lo numa regra de exceção. Logo... Vamos empurrando até a próxima versão.

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comments:

<< Home