27 outubro 2008

Para rir

Comprei um mini-mouse ótico na Santa Ifigênia, recentemente, fabricado pela Feasso. O mouse é esse aí do lado. Paguei R$ 20. Se o mouse é bom, vamos ver depois... Mas o encarte que vem com o mini-mouse é que vale a pena. Diz ele, a respeito do "roedor", com meus comentários ao lado, em itálico:
  • Forma de rato, ascende, intensamente. (então é uma ratazana que sobe com vontade? Quase erótico, eu diria)
  • Moderna forma e design único, manuseio e toque agradável. (Único não é, um mouse é um mouse em todo lugar. Mas deve ser um mouse sensível, já que o toque é agradável...)
  • Apropriado para diversos tipos de apertos. (Aperto forte, aperto delicado, aperto... Agradável... Mais um pouco e ele se emociona! E continua o erotismo.)
  • IC original, qualidade excelente. (E what da heck is IC?)
  • Padrão de 800 dpi, compatível com vários computadores. (Bem, essa é mais inteligível, mas... É mouse, né? Tem que ser compatível.)
  • Especificações:
    • Fornecimento de energia: 5V (Quer dizer que eu posso tomar um choque com o fornecimento de energia dele?)
    • Relógio do sistema: 27 Mhz (Tic tac tic tac...)
    • Aceleração: 20g (um mouse que aguenta acelerações de até 20 vezes a da gravidade, e sem desmaiar? Então é um super-mouse!)
Ou seja, dá para levar a sério? Não mesmo. Lembrei, obviamente, do Engrish.com, o maior depósito de besteira traduzida ao pé da letra, de outras línguas para o inglês. Ah, o MP4 que minha cunhada comprou também tem um texto que rende umas boas gargalhadas.

Novidades? Muitas. Tempo para escrever é que falta. Mas algumas eu já rabisquei algo, logo... Em breve eu publico.

Marcadores: , , , ,

0 Comments:

<< Home