11 outubro 2009

Lembram de que o Bradesco me odeia?

Pois é, para quem não lembra da série, clique aqui. Tem mais uma para anotar: O banco me avisa no caixa eletrônico de que eu receberei um novo cartão de segurança. Enquanto isso, todo acesso que faço, eu clico que não recebi o cartão, e pronto. Até que um dia, o sistema cismou que recebi o cartão. Bloqueou o meu acesso. Tive que ir numa agência para solicitar um novo cartão de segurança. Bem, depois de falar com 3 pessoas, consigo um cartão novo. Vou usar hoje... Neca.
Eu tenho uma poupança conjunta com meu pai (onde cai o salário de uma faculdade) e uma conta-salário (onde cai o salário da outra). E o cartão estava associado à conta-salário, mas não à poupança. E lá vou eu, ligar para a Central de Atendimento para fazer o serviço. Bem, foi feito, e até que foi rápido. Mas essa cisma do Bradesco comigo continua, pelo visto.

Marcadores: , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home