11 setembro 2009

E o Nelsinho, hein?!



A FIA está investigando o acidente ocorrido no GP de Cingapura, em 2008, e chamou o principal envolvido no acidente, Nelsinho Piquet. No depoimento, ele declarou que a equipe Renault exigiu que ele batesse, para ajudar Fernando Alonso, seu companheiro de equipe. Algumas considerações:
  • Alonso age como a "prima donna", a equipe tem que girar em torno dele.
  • Mas duvido que o Alonso concordasse com tamanho absurdo.
  • Flávio Briattore, chefe de equipe da Renault, é o Eurico Miranda da F-1, só o Carlos Ghosn (presidente da Nissan-Renault) é que não viu isso ainda.
  • Nelsinho obedeceu porque quis. O Rubens Barrichello disse em entrevistas que recebeu diversas vezes a ordem de deixar o Michael Schumacher ultrapassá-lo, mas fez-se de desentendido, jogou a culpa no fone, inventou desculpas... E numa das vezes que deixou passar, foi essa palhaçada aí embaixo, no GP da Áustria de 2002:




Então... Na minha opinião, bateu porque quis. E se alguém quisesse forçá-lo a isto, eu adoraria ver o Nelson Piquet pai (o Piquezão) tomando as dores do filho. Para quem não lembra, outra cena memorável do Piquet pai, com Eliseo Salazar, em 1981, no GP da Alemanha:



Isso, pisa nos calos dele que eu quero ver!

Marcadores: , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home