30 novembro 2004

Comentando um comentário

Depois de lançar notas, resolvo olhar meu blog e ver se tem comentários... E fui surpreendido por um comentário feito para esse post aqui. O comentário foi feito nada mais nada menos do que um dos "lados" do fato, a penúltima pessoa que eu imaginava que iria aparecer nesse brógui e ler esse post. Daí, resolvi então fazer os meus comentários em cima dos comentários:

  • Hehehe, quem diria, alguém lê o meu blog além dos fudebas de plantão...
  • Well, só repassei a história como me foi passada. Como não tive como auditar a afirmação, daí fica o dito pelo não dito.
  • Monty Python é humor inglês, estudei 9 anos na Cultura Inglesa, tive tempo para entender como eles riem. Quem gosta é capaz também de gostar de coisas como isso aqui, outro exemplo cáustico do irônico e seco humor inglês (Don't Panic). Eu nunca vi um(a) nerd dizer que não gosta de Monty Python. E por último... A Vida de Brian, Monty Python e o Cálice Sagrado e O Sentido da Vida são sensacionais, please! Ni! Ni! Ni!
  • Quanto à sociabilidade, eu não acho que o outro lado da história seja uma pessoa "irritantemente" sociável. Aliás, eu não entendo muito bem porque alguém ser sociável pode ser problemático... Sei lá, vai entender...
  • Ah, a linguagem falada entre nós, MSXzeiros, não é tão esquisita assim, só falamos mais mnemônicos Z80 do que a média da população nerd brasileira!

Agora deixa eu ir corrigir minhas provas.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home