31 dezembro 2004

Último post do ano

Primeiro, a seção Ai ai de mim: Queria poder estar escrevendo um bocado por aqui. Idéias não faltam, vi filmes, desenhos, li livros, conheci gente... Queria comentar vocês, as 2 dezenas de cliques diários (em média) que esse arremedo de diário pessoal exposto ao público recebe... Queria falar de muitas coisas. Mas agora são 2:30 da manhã e eu preciso ir dormir.
Agora, a coisa boa: Eu tô bem... Enrolado. Férias, né? E férias significa arrumação, jogar coisa fora, faxina nos emails, HD, gravação de CDs e DVDs... Mas também significa descanso, e a chance de fazer várias coisas que não consigo fazer normalmente.
Devo ir a São Paulo na 2a semana de janeiro, vou rever os amigos, rodar os cantos legais e voltar pro Rio antes que eu pegue o sotaque paulisssssta (nós, aqui no Rio, falamos paulixxxxxta).
Natal foi ótimo, visita do meu irmão aqui em casa, correria para comprar lembranças natalinas a alguns amigos... E nem desejei a todos vocês um Maravilhoso Natal, mas ainda está em tempo de exprimir meu sincero desejo de um 2005 ótimo, e que Deus, na Sua misericórdia, seja presente com todos vocês.
Se der tempo falo mais. Senão... Nos vemos em 2005. Agora deixa eu ir dormir.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home