09 dezembro 2004

Novela mexicana da Oi: O fim

Fiquei de contar o final... Pois é, na 3a à tarde liguei p/ o serviço Oi Atende, e fui passado a um menu de desbloqueio. Estranho... Bem, coloquei o número do aparelho, CPF, etc... Parece q desbloquearam o treco.

Liguei de novo para a Oi, cobrando uma posição. O atendente disse que eles me dariam até aquele dia à noite. Pedi q fizessem para o meu celular. Depois de um tempão para arrumarem isso (nossa, como são enrolados), dizem que vão ligar.

Quando chego à noite em casa, ligo o celular Oi. Tudo funcionando direitinho. Experimento, ligo para outros números, ligo de outro número para ele, etc. E vai e vem... Tudo bom.

Na 4a, a Oi me liga para falar da situação. Eu digo que testei o aparelho, que funcionou, e que fiquei aguardando a resposta na terça, e eles furaram (reclamei), mas que estava tudo ok na terça mesmo.

Pois é, agora eu sou um "feliz" proprietário de um celular Oi, que vai para minha mãe. Problema resolvido, e olha que nem liguei para a Anatel...

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home