04 janeiro 2005

Da série coisas engraçadas da família

Antes de tudo, Feliz 2005 a todos. Voltemos à nossa programação normal.

Da série coisas engraçadas da família: No domingo passado, meu pai foi na casa da prima dele, para resolver um problema (q conto em outro post). Um dos gatos da casa (ela tem muitos), um preto peludo, brigou com outro e se impôs ali, entre os outros. Meu pai comenta com a filha da prima dele (logo, prima de 2o. grau minha e dele):

- Puxa, esse bichinho aí é danado...

- Sim, ele se impõe por aqui. Deixa eu chamar ele para você ver. Aqui PONTOCOM, aqui!

E o bicho olhou.


Sim, o nome do gato é PONTOCOM. É mole? Outra: O que esperar de um cão chamado Sansão? Que seja um cão grande e peludo, certo? Pois é, o bicho é um bassê. Legal, né?



Depois eu explico as novidades, muuuuita coisa está acontecendo. Algumas coisas não tão boas, outras sim, boas.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home