13 maio 2005

Estréias cinematográficas periclitantes

O Parn comentou no blog dele sobre os próximos lançamentos cinematográficos, (link aqui), e eu resolvi comentar também, do meu jeito. Olha só:


  • 20/05: Lá vem Episódio III. Tô pensando em assistir novamente os dois anteriores (meu pai comprou os DVDs) para entrar no clima. Mas também eu teria que ver o Clone Wars todo. A minha cópia (viva BitTorrent) não sei nem como está. Mas vou ver com certeza. Acreditem se quiser, ainda não vi NENHUM trailer do Episódio III... Lamentável? É. Mas eu sou fã mesmo é de Jornada. Estou bem interessado sim, principalmente porque ele parece q vai ser melhor que os dois anteriores.


  • 27/05: Estou curioso para ver como vai estar o Sin City. O Frank Miller (autor das histórias) se envolveu diretamente com a produção, o que é bom. Robert Rodriguez é o diretor, o que conta muito. Eu vi um dos trailers, achei o visual muito interessante. Parece um desenho animado, mas com atores... Mas não é desenho. É todo o cenário feito em CGI. É, vamos ver.
  • 03/06: Seja um mingo dupal, leve sua toalha e vá ver o filme baseado no livro O Guia do Mochileiro das Galáxias. E não entre em pânico. Acho que, de todos, é um dos que eu tenho mais curiosidade em ver. Afinal, o filme começa com a Terra sendo destruída, e o autor do livro deixou tudo anotado para adaptar o livro para um filme, inclusive com novos elementos e personagens. Pena que o Douglas Adams (o autor) faleceu em 2001 e não viu o filme pronto.

  • 17/06: De todos, o que mais quero ver é o Batman Begins. Afinal, é o Batman como deve realmente ser. Nada de pirotecnia, vilões multicoloridos e mamilos no uniforme (morra Joel Schumacher!). Parece q finalmente a imagem do Morcegão vai começar a ser limpa para o grande público, depois daquele seriado podre dos anos 60. Se bem que o desenho animado dos anos 90 ajudou muito.
  • 24/06: Mais um desenho animado da Dreamworks, eu vi o trailer do Madagascar em algum lugar, não lembro... Parece ser divertido, embora todo em CGI também. Vamos ver, tem Ben Stiller, Chris Rock e outros fazendo as vozes, e a história parece engraçada, animais se rebelando num zoológico (os pinguins são adeptos de teorias da conspiração, a zebra acha que é artista, etc), acho q vale uma ida.


  • 29/06: A história do H. G. Wells ataca outra vez (depois do Orson Welles apavorando todos os EUA em 1939... É A Guerra dos Mundos, com o titio Spielberg dirigindo e Tom Cruise atuando. Dizem q não vai ser um filme spielberguiano, com final necessariamente feliz. Os marcianos destróem para valer. Mas tenho boas expectativas.
  • 08/07: Não sou fã da Marvel. Mas vi tudo dela que pude ver (Electra não, por favor!). E estou curioso para ver o filme do Quarteto Fantástico, por mais que o Sr. Fantástico esteja com cara de boçal, a Jessica Alba como Sue Storm não rola, e o Michael Cirkis tenha a cara do Coisa, mas a roupa esteja artificial. Mas eu quero ver, será que vai ser melhor que o filme do Roger Corman (com capacetes de moto como se fossem de astronauta, todo mundo canastrão, etc)? Esse você consegue cópias piratas vagando pela Internet, eu tenho uma... Sem legendas, infelizmente.

  • 15/07: Confesso que não vi a primeira versão de A Fantástica Fábrica de Chocolate, com o Gene Wilder. Mas essa agora tem Tim Burton como diretor, e o Johnny Depp (que caiu num barril de botox, não é possível, 42 anos e nenhuma ruga?!), deve valer a pena a olhada.
  • 15:07: Clica aqui para ler qual foi o filme que eu acrescentei na lista.

Ainda no fim do ano (9 de dezembro) tem o primeiro filme das Crônicas de Nárnia (O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa), mas já tem outdoors no Rio de Janeiro todo! Eu vou tirar depois uma foto e soltar por aqui. Só falta a boa companhia para ver os filmes. Se não tiver... Vai sozinho mesmo, fazer o quê? Eu é que não vou perdê-los.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home