22 julho 2005

Dia cheio de altos e baixos

Hoje o dia foi tumultuado, por conta de várias coisas. A primeira conto agora, as outras conto depois. A primeira é que fui cortado, remendado e suturado hoje. Calma. Algumas pessoas já tinham notado que eu tinha um cisto sebáceo nas costas, bem em cima da omoplata direita. Outros chamam de quisto, lipoma, lipossoma, bolinha de sebo, essas coisas. Então, 2a passada fui na consulta, 4a fiz o exame de sangue (hemograma e coagulograma), e hoje a pequena cirurgia, nas mãos de um jovem médico bem-humorado, que ameaçou tirar a anestesia local quando soube que eu não era torcedor do Flamengo.

Sinceramente, nem fiquei "com medo", pois acho que me movia mais por curiosidade... Afinal, nunca tinha passado por tal situação. Já a coleta de sangue foi mais complicada... É que eu tenho um problema sério com agulhas. Eu odeio elas. Pronto. Fácil, não? Pois é.

Basicamente foi cortar, puxar, tirar e costurar. Meia hora de cirurgia, com anestesia local. Os pontos serão tirados em duas semanas (5 de agosto). Ganhei uma cicatriz nas costas, um curativo grandão e uns 10 dias longe da natação. A bolinha tirada era dura, branca e parecia uma bola de gude. Mas logo a graça acabou, quando o médico passou o bisturi nela.

E, ao contrário que os meus colegas do trabalho comentaram, a bola certa foi cortada, a de cima (não as de baixo), heheheh. Depois conto o resto.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home