15 julho 2005

Testes de personalidade pela Net afora

Boiando pelos blogs e journals de alguns amigos, achei alguns testes a serem feitos. Como eu tenho um monte de coisas para fazer, mas nem um pouco vontade de fazê-los, resolvi perder um pouco de tempo aqui, heheheh... Lá vai:


  1. Qual personagem de fantasia e ficção científica que eu sou: Eu acho que já tinha feito esse teste, mas resolvi refazê-lo... Acho que deu a mesma resposta de antes, e gostei da resposta:

    Which Fantasy/SciFi Character Are You?


  2. Que algarismo é você: Mesmo antes de ser matemático, eu sempre gostei muito do número dois (2): O único número primo par, dualidade, ser número par, eu sou do 'signo' de Gêmeos (2 - embora não acredite muito nesse treco), o número 2 divide metade dos números que existem (infinito dividido por 2 continua sendo infinito!).E ironicamente, olha só o que deu:




    You Are the Helper



    2




    You always put on a happy face and try to help those around you. You're incredibly empathetic and care about everyone you know. Able to see the good in others, you're thoughtful, warm, and sincere. You connect with people who are charming and charismatic.




  3. Qual sistema operacional sou eu: Essa é boa. Todos sabem que sou usuário do GNU/Linux (deixa eu bancar o purista de vez em quando), e o defendo com prazer. Resolvi fazer o teste, mas o site não passa para a página 2... Logo, sem resultados.

  4. E o nerd test ataca! Vamos ver... Não lembro quanto deu no outro, mas podemos depois comparar para ver se eu sou um caso irrecuperável ou não.

    I am nerdier than 87% of all people. Are you nerdier? Click here to find out!



  5. Que extensão de arquivo você é: Essa é ridícula, mas sei que já fiz e obtive resultado como MP3. Agora, eu não sei no que vai dar... Pelo visto mantive o que tinha sido falado antes.


    You are .mp3 The kids love you.  You get along with just about everybody exc<div style=

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home