27 agosto 2005

Estatísticas do Palm

Eu tenho Palm desde 1999, quando comprei meu primeiro, um Palm III. Ele deu defeito, solicitei a troca (garantia lifetime da 3Com), recebi outro. Esse eu vendi para um amigo. Depois, comprei um Palm IIIxe: Mais memória, carcaça preta (o anterior era cinza) e tela mais nítida. 8 Mb dava para brincar um bocado.Coisa de 1 ano e pouco troquei meu Palm IIIxe por um Sony Clié, um SJ-33. Agora com tela colorida, entrada para Memory Stick, som melhor, Palm OS 4... E consumo danado de bateria.


  


Minha vida hoje está em boa parte no Palm. A famosa lista de coisas para fazer que eu nunca fecho, a lista de telefones, jogos, a Bíblia Sagrada, textos... Muita coisa está nele, mas tenho backup no PC, em casa.

Resolvi fazer uma pesquisa no meu Palm, na lista de endereços... Aqui vão algumas estatísticas curiosas:

Nomes:


  1. 598 entradas na agenda de telefones;
  2. 12 Carlos;
  3. 11 Ricardos (incluindo eu);
  4. 10 José;
  5. 9 Marcelos;
  6. 8 Andrés;
  7. 8 Rafael (incluindo os com PH);
  8. 7 Cláudios;
  9. 6 Alexandres;
  10. 6 Daniel;
  11. 4 Anas;
  12. 4 Paulos (sendo 3 Paulo Sérgio);
  13. 4 Wagner;
  14. 3 Lucianas;
  15. 2 Ítalos (não é um nome comum, mas tem);
  16. A 1a entrada é Ademir;
  17. A última, Zórane;

Relações, funções, empresas e profissões:


  1. 139 pessoas relacionadas à ABU;
  2. 72 pessoas relacionadas ao MSX;
  3. 12 médicos;
  4. 11 camelôs da Uruguaiana;
  5. 11 igrejas do Exército de Salvação, fora as Sedes Divisional e a Nacional;
  6. 7 ex-namoradas;
  7. 6 livrarias;
  8. 6 telefones da UniverCidade, fora os dos coordenadores e diretor;
  9. 5 lojas de CDs da Galeria do Rock, em São Paulo;
  10. 5 ex-alunos do CEI;
  11. 4 floriculturas;
  12. 3 SESC;

Localização, dados gerais, etc:


  1. 445 fichas são do Rio de Janeiro;
  2. 79 fichas são de São Paulo;
  3. 1 ficha do Amazonas!;
  4. 250 fichas tem email também - algumas, só o email;
  5. 15 serviços de 0800 (ligação gratuita);

Muita falta do que fazer, né? Na verdade não, tenho muito o que fazer. Mas, e a vontade? Então fico enrolando...

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home