20 agosto 2005

E sobe a minha auto-estima...

Eu sabia que era uma questão de tempo. Eu sabia que iriam me descobrir. Só não sabia quando esse dia chegaria. Pois é, o dia chegou.

Meus alunos me acharam no Orkut. Não os da faculdade, ou ex-alunos (existem vários na lista de amigos), mas a molecada da escola, alunos de MMM desse ano. Já incluí alguns na lista de amigos (4, para ser exato). A Thalita prometeu: "prometo q nao vo mais pertubah suas aulas ". Tá, vou acreditar... A Camilla confidenciou: " EStamos pensando em criar uma comunidade p/ vc!hehe... Q tal?" Hmmm... O Gabriel (botafoguense), disse: "Coé professor, tranquilo? Ta com mó cara de bacana ae na foto, hein.." Heheheh! Teve até a Juliana, que não vai com a minha cara (mas a minha cara fica na minha cabeça!) confessou: "mesmo vc sendo um pouco grosso as vezes vou te add...afinal tb sou!!!". É, pelo menos ela sabe.

E aí, a primeira doidinha criou a minha comunidade: Eu sou fã do Ricardo de MMM! É mole? Estou chocado. Chocado pela homenagem, não imaginava que fossem abrir uma comunidade para falar de mim, e o pior, falarem bem. Olha só a descrição da comuna aí embaixo:

Se você acha as aulas de MMM super interessantes, adora o professor Ricardo e tem vontade de chutar qualquer um que te chame de nerd, essa é a sua comunidade!


Qualquer um pode participar, desde que se comprometa a falar muuuito bem desse professor que dá uma das melhores aulas daquele colégio fedorento ;p.


Confesso que a minha timidez não me deixa saber como lidar com isso, com o elogio. Eu me enrolo todo, fico sem graça... Agradecido, mas... Ah, não sei! Só sei que, depois dessa, sinto-me rox. Merece até ajeitar o sux-o-meter aí do lado. A experiência está sendo interessante, pois eu gosto das turmas: São interessados, esforçados, inteligentes, embora faaaaaaaalem pelos cotovelos, e eu nunca consigo acabar a aula antes do recreio das 16 hs. Claro, não é todo mundo, mas é a maioria. E também eles estão falando da aula, mas daquele jeito que adolescente escreve hoje em dia, trocando e colocando letra, essas coisas. É bizarro.



E quem pediu ponto, eu disse que não sou cirurgião plástico, para dar pontos...

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home