26 setembro 2005

Orkutiando... E cansado disso

Confesso q ultimamente vou ao Orkut somente para ver recados e mensagens, e adicionar gente ao álbum de figurinhas. Já são 260, incluindo 2 primos no final de semana, meu irmão (q tem conta no GMail e ainda nem deve ter se dado conta do Orkut) e mais alguns alunos, fora algumas pessoas que eu não via há tempos.

Não tenho tido muita vontade de ir às comunidades. Estou como membro em 99, não entrei em mais pq n quero passar de 100, e se eu quiser entrar, prefiro sair de outra, para equilibrar. Bobeira minha, eu sei. Mas acho melhor assim.

Estou cansado de gente que cria comunidades em homenagem à filha e quer que a gente entre (poxa, a filha é sua, não minha!), ou gente que manda 10 convites diários para uma comunidade, ou chateações mil, como o português truncado de vários...

Também gostaria de queimar no sétimo círculo do inferno o cretino q criou o tal do programa Flood Tudo, que entope nosso livro de recados com notas de algum infeliz que resolveu usá-lo.

Agora, então... Por que eu ainda não cometi um Orkutcídio, pq eu ainda vou no Orkut? Pq inacreditavelmente, ele é a melhor maneira de me comunicar c/ meus alunos. Vez por outra um quer tirar dúvidas, outro quer saber sobre prova, perguntar como vai ser o trabalho... Ironicamente, tornou-se um excelente meio de comunicação. Além de, é claro, rever gente que eu não vejo faz tempo.

Logo, Orkut ainda serve para algo, apesar dos pesares.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home