23 setembro 2005

Outro rant meu

Acabei de ouvir no informe da BBC Brasil que hoje comemora-se o aniversário da Microsoft. Ouço e concluo, depois do spot breve:

"Tomara que o Bill Gates tenha uma bela indigestão hoje...".

Com certeza, a vida para ele hoje em dia está bem mais difícil que no início dos anos 90, com ameaças e concorrentes como Linux, Google, Sun, Java, Internet, Sony, governo americano, União Européia... Deve ter mais, mas eu mesmo não estou lembrando. A Microsoft hoje é como a Rede Globo: Ainda é a líder no mercado, mas os concorrentes estão cada vez mais perto. Logo, para se manter, vai ter que se reinventar para manter o seu público. Porque todos esses que eu citei estão, de alguma forma ou outra, batendo de frente com a empresa do Bill Gates.



Ah, antes que eu me esqueça, sabiam que o Bill Gates tem um certo grau de autismo? Repare uma entrevista dele, o jeito como ele fala, se coloca... Segundo uma psicóloga que conheço, sim, ele tem autismo em um certo grau. Não sei qual, mas tem.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home