20 setembro 2005

Momento rant

Diálogo entre eu e um amigo no trabalho, hoje:


  • Ele: O que significam as três letras F, O e X juntas?
  • Eu: FOX.
  • Ele: E o que significa FOX?
  • Eu: Fox é raposa, o carro da Volkswagem...
  • Ele: E se eu colocar Fire antes?
  • Eu: Firefox, navegador.
  • Ele: E as letras I e E juntas?
  • Eu: Internet Explorer, um grande lixo como navegador.
  • Ele: E se eu juntar isso?
  • Eu: Foxie?
  • Ele: Sim, Foxie. É um plugin para o Internet Explorer, que traz as melhores características do Firefox para o IE.
  • Eu: Hmmm...
  • Ele: Ele junta as melhores coisas do IE e do Firefox.
  • Eu: Ah, mas isso é fácil, o Internet Explorer não tem nada que preste...

Tá, fui ver o site. 1,4 Mb para baixar... Well, o Firefox 1.0.6, para Windows, em português do Brasil consome 4,7 Mb, pouco mais. Eu acho bobeira isso, só se existe alguém que prefira o IE ao Firefox, o que eu duvido (tirando meus colegas de trabalho que são xiitas e os idiotas, claro). Afinal, sempre é bom lembrar: Bill, ninguém te ama de verdade.



A propósito, o Firefox já passou de 90 milhões de downloads.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home