04 setembro 2005

Saindo do limbo para responder comentários

Minhas alunas acharam meu blog, e agora vez por outra comentam aqui. Acho muito interessante isso, assim elas descobrem que o professor de MMM delas também é gente, embora alguns devam suspeitar que eu vim de um planeta perto de Betelgeuse (sim, é uma citação clara ao Guia do Mochileiro das Galáxias).

Então, Tayná, eu tenho o PH na minha agenda, sim, esse mesmo que você conhece, e que a gente fundou uma comunidade no Orkut só para falar mal dele: Sim, eu conheço o PH!. Conheço a peça de longa data, tive no enterro do pai dele, conheço a família dele... Uns dizem que ele é meu filho adotado. Já disse que não quero substituir o pai dele, e ele disse que eu como pai, nem pintado.

M!L@-MioN&, também conhecida como Camila (que diacho de apelido é esse, menina?), eu ainda guardo os telefones das ex (pode ser útil um dia), e da Uruguaiana... Bem, eu tenho um blog só para falar da Uruguaiana, Santa Ifigênia, Feira dos Importados e coisas afins: Uruguaiana é Punk. Divirtam-se!

Thalita, eu fiz essas estatísticas enquanto buscava inspiração para fazer algo chato: Escrever a prova de 3o bimestre de vocês... Quanto às floriculturas, sempre é útil ter à mão, nunca se sabe. As estatísticas eu mesmo fiz, contando, com o auxílio da linha de comando do Linux, claro. Mas o Palm não emite estatísticas... E eu também odeio estatística.



E sim, Má... Cela, eu notei que você voltou! (só para te deixar feliz)

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home