13 outubro 2005

Chega de desarmamento

Já disse aqui que vou votar no sim, mas o chato é aturar quem vai votar, seja no sim, seja no não, fazendo campanha na minha caixa postal. Hoje apaguei 20 (vinte) emails alusivos à campanha. Tudo bem que estavam acumulados na caixa, mas hoje recebi mais uns 4 ou 5, discussões a respeito, de gente que eu nem conheço... Saco. Tenho 2 amigos que estão trabalhando no Viva Rio, logo minha caixa postal vive sendo entupida pelo sim, e por eles.

Acho que o próximo que me mandar, vou ameaçar com uma arma branca... Que tal essa aí do lado? Heheheh! E sabe o que é o pior? É quando eu mando um email reclamando de que um deles me mandou o mesmo email quatro vezes, ele diz que mandou porque não tinha certeza se eu tinha recebido, e que eu era um resmungão e chato por reclamar disso. Se eu fizesse o mesmo com ele, ouviria 1001 reclamações, por estar entupindo a caixa dele, e ele ter linha discada, não conseguir baixar os emails... Em resumo: Pimenta nos olhos dos outros é refresco.



Vou começar uma nova campanha, exigir um referendo, em prol da carteirinha para uso de computadores. Se temos que ter habilitação para dirigir veículos, por que não para usar computadores? Existem outras sugestões, como a carteirinha do ser humano (pagodeiros, louras burras, funkeiros e outros seres merecem apenas serem chamados de humanóides), ou o Estatuto do Corno, com descontos na compra de armários e aconselhamento psicológico...

PS: Recomendo que quem quiser estar realmente por dentro, que leia o Estatuto do Desarmamento. Quando puder, eu leio. E depois discutimos.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home