14 outubro 2005

500 posts!

Segundo o Dashboard do Blogger (aquele treco que aparece qdo entro aqui p/ postar), diz q essa é a mensagem no. 500. Legal, né? Em 25 meses e alguns dias, 500 posts. Uma média de 20 posts por mês. Tá bom, às vezes não mantive constante a postagem, mas outros dias eu postei 3 ou 4 vezes. A todos que gastam tempo lendo o que eu escrevo por aqui, meu muito obrigado pela atenção dispensada.

Aproveitando o ensejo, e já que o blog é meu mesmo... Resolvi sapecar uma piada aqui, passada certa vez em um encontro de usuários de MSX, é engraçada:

Numa roda de amigos, tinham várias pessoas conversando e contando suas capacidades e habilidades. Um dizia q era faixa-preta de caratê, outro dizia q era o bom no jiu-jitsu, + um dizendo q era o fera do muay-thai... E um baixinho, calado no meio. Até q perguntam pro baixinho: "E você?"

Ele vira e diz: "Eu? Eu sou ambidestro."

"Como assim, ambidestro?" - perguntaram os amigos.

"Atiro bem com as duas mãos" - respondeu o baixinho.




Acabou a discussão na hora.



Fui.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home