24 maio 2006

Trabalho: Tem horas...

... que é um caso sério trabalhar com quem eu trabalho. Se já não bastasse os fatos que contei anteriormente (ah, rola aí para baixo que você vê), hoje tive um motivo simples para me enervar, transcrevo o diálogo abaixo:

- Qual é o processador do Servweb, um Pentium 100?

- Pentium 200. 586.

- Eu vou fazer um stage do Gentoo para ela.

- Para què?

- Para substituir o Ubuntu que está lá.

- Por quê?

- Porque eu não gostei da cara dele...

Ou seja, o cara quer substituir o certo pelo duvidoso... Somente porque ele não gosta da cara! Desci do salto, ops, do solado do tênis, protestei já irritado, falando alto. Ah, que idéia! O cara quer por Gentoo em tudo, simplesmente porque essa é a vontade dele? Eu fiquei irado.

Depois, ele falou em pormos uma distro que seja algo meio-termo. Sugeri Debian, ou mesmo o Ubuntu, mas ele reclamou dizendo que "o Ubuntu usa a árvore instável da Debian" (ah, ignorância...). Falou também no SuSE... Eu queria mesmo era o CentOS, que é o RedHat Enterprise Server recompilado pela comunidade. E o RHEL subentende-se ciclo de desenvolvimento lento, estabilidade acima de tudo, etc e tal. Bem, vou pegar no LinuxTracker para ver no que dá.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home