22 maio 2006

Répi birtidei 2 mi

É, hoje esse hnau aqui completa mais uma revolução sobre o Arbol, completando trinta e duas desde que minha mãe deu à luz. Como ela diz, eu fui uma realização de um sonho, já que ela não podia ser mãe, e de repente... Veio eu. Parece que hoje é dia de Santa Rita de Cássia, e a enfermeira disse para a minha mãe: "Se for menina, coloca o nome de Rita". Bem, se fosse cromossomo XX seria Patrícia... Como foi cromossomo XY, foi Ricardo mesmo. Nada de Rita.

Estou com 32 e um corpinho de 31, como diriam por aí. Bem, disseram outro dia que eu pareço ter menos idade do que realmente tenho. Talvez seja a convivência com a juventude, e esse balzaquiano aqui está driblando as rugas que começam a aparecer... Os cabelos não, já tem muito cabelo branco aqui no cocuruto, mas eu tenho a quem puxar. E cabelo branco em homem é charme, já dizem por aí.

Como estou? Bem... Enrolado como sempre. Cheio de coisas a fazer. Preocupações, dores de cabeça, chateações... Hoje trabalhei normalmente, por isso esse post só agora. E queria agradecer a todos que se lembraram do meu aniversário, seja por Orkut, telefone, olhar a lista de aniversariantes na coordenação, essas coisas. Abaixo vai a lista de agradecimentos pela lembrança:

Pessoalmente: aos colegas e amigos do trabalho: Adhemar, Luis (já disse que eu posso ser preso), Ricardo Frederico ("meus pára-choques"), Fabio (que me deu parabéns pelo Orkut e não lembrava se falou depois...), Edivaldo (Sabú, grande botafoguense), e à maluquinha da Martha Moreira, que pagou o meu almoço (isso é bom), e rendeu um papo legal, como sempre. Tem mais alguém, mas eu esqueci. Teve também os meus alunos. Notícia se espalha como fogo na mata, logo fui abordado e parabenizado por uma quantidade razoável de alunos. É... Legal!

Ainda teve meu bom e velho amigo Celso, que nunca esquece o meu aniversário, passou por aqui, deixou um presente e falou com minha mãe... Somos amigos desde os 4 anos de idade, e diz a esposa dele: "Ele é capaz de esquecer o aniversário da irmã, mas o do Ricardo, ele não esquece!" Grande Celso, amigão de longa data!

Por telefone: Aos meus amigos do trabalho Marcelo e Paulo (que ligou, não conseguiu falar e não tentou de novo. Fudeba!); ao meu grande amigo Douglas, que está refugiado em Guaratinguetá, e está feliz da vida; ao meu amigo Wallace, padawan de primeira, ex-aluno do CEI e terrorista procurado (Osama bin Wallace); ao meu amor, que me ligou 3x hoje só para dizer parabéns e que me ama.

Por Orkut, vai apenas a lista de nomes, pq tem gente demais:


  • Alunos e ex-alunos: Flavio (2103), Bárbara (ex-aluna), Isadora (2103), Rodrigo (foi meu aluno ano passado), Diego (meu amigo e consultor de emuladores e games para Linux), Josi (ex-aluna e minha padawan na Matemática), Cláudio André (Projeto Vida), Dayana (ex-aluna da Enfermagem), Roberto (ex-aluno), Camilla (ex-aluna de MMM em 2005, co-fundadora da minha comunidade), Gilberson (ex-aluno de uma turma longínqua... 2000 ou 2001, não lembro), Aline (2101, acho), Rafael Granha (NeTrap!).
  • Malucos do trabalho: Má... Cela (o blog dela deve estar aí do lado), Fabio (o avoado que citei lá em cima), Flávio (professor da Mecânica).
  • ABUenses e ex-ABUenses: Isaac (faz tempo q n conversamos, véio, é verdade), Paula Nelita (Diretoria Nacional), Lilian (irmã ex-obreira), Caio Cesar (cabra arretado de Sobral, Ceará), Sandro (faz tempo que não nos falamos, beijo na Ana Paula), Giselda (fugida de Rondônia, fizemos IPL juntos), Tony (Eu!), Mina (abeuense de Campos), Celso (fantasma que paira no movimento), Vivi (saudades, amiguinha abeuense de Araraquara), Maxwell (grande Max Cachorrão!), Alice (nossa, sumiiiiiiiiida...), Erika (amiga, assessora-auxiliar e merecedora de uns puxões de orelha...), Nati (amigão... Cadê o meu presente do ano passado?).
  • Povinho bacana do Exército de Salvação: Flávio Bertoldo (eu sempre preciso ver a foto para saber que ele é o Tim Maia), Rodrigo (Guga, exilado na Finlândia), Débora (sobrinha dos Majores Edgar e Sara Chagas), Stephanie (a irmã da Débora), Capitão Ebenézer (grande amigo, está laaaaaaá em Petrolina, Pernambuco), Raquel (irmã do Rodrigo), Giselle (São Gonçalo).
  • Cambada da UFRJ: Renato (Kid), Fernando Wagner (membro da minha antiga tríade, saudades, amigão), Bob (o louco ET que administra o LIG-IM-UFRJ), Flávio Vinícius (outro doido que administraVA o LIG).
  • MSXzeiros: Aliandro, de Paracambi, Bruno Drago (nosso advogado MSXzeiro favorito), Mauro Sókrates (o Mega-Man da MSXBR-L), Reinaldo Quaresma (o dono do carro com a placa MSX 1983), Sandro Zanello (MSXzeiro de Brasília), Rudolf (MSXzeiro de São José dos Campos), Alexandre (grande Tabajara, blog aí do lado), Celso (MSXzeiro velho de guerra, de Brasília), Aleck Zander (o admin da MSXBR-L, e fantasma de plantão).
  • Amigos em geral: Andréa (esposa do Douglas), Thaís (noiva do Eliezer), Jô (minha nova amiga da Internet), Marcus Garrett (colecionador de Transformers, micros, etc), Elisângela (namorada do Marcio Lima), Cláudia (ex-namorada), Marcos (amigo sumido, conheci no EMEP de 2005), Ricardo Castro (amigo do Orkut), Buick (não gosto de Slack, mas valeu peka lembrança!).

Isso dá um total de 74 felicitações. Fora as que vieram por email, minha avó, meus pais, e meu irmão, que ligou para mim mas não conseguiu falar comigo. Sei que o Orkut não pode ser levado a sério para medir nada... Mas é bom receber tantas felicitações. A gente sente-se querido.



PS: O Cesar Cardoso acabou de me ligar, e como bom fudeba, me desejando atrasado (o dia dele foi um interno) um "Feliz fudebaniversário!".

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home