25 maio 2006

Outro comentário cretino

Agora veio dos meus alunos, da Faculdades Paraíso. Haverá um curso básico de Linux, aos sábados, com noção de uso do Linux como desktop. E aí vai OpenOffice, Gimp, essas coisas. O professor será o Davi, que é um cara que saca muito de Linux, é o Squid Lord (ele montou o proxy dessa rede desse órgão governamental aqui, para vocês terem noção).

Comentário cretinho de uma aluna minha: "Ah, eu acho um absurdo cobrarem R$ 35 por um cursinho de um sistema operacional que é gratuito". Respondi lembrando que o conhecimento do professor, apesar de ser compartilhado, não é gratuito, tem um custo. E ela ainda insistiu, dizendo que o curso deveria ser mais barato, que o certificado não servia para nada...

E um curso de certificação para LPI deve estar uns R$ 2 mil, pelo menos...

Deixo para vocês os comentários cretinos ao questionamento idiota da minha aluna. Pano rápido...

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home