05 julho 2006

Ainda a urucubaca

A placa wireless e a bateria chegaram ontem, foi só falar. A placa é pouco maior do que uma caixa de fósforo, e é Intel. Logo, fica mais fácil para configurar onde interessa (Linux, claro). Quanto ao pagamento, fiz hoje de manhã e quis ligar para pedir ao responsável pelo envio para despachar via SEDEX 10 (eu pagava a diferença), mas não consegui parar o dia todo. Logo, vou ver se ligo para o sujeito amanhã de manhã, e na 6a encerro a novela do notebook, inclusive já colocando wireless e bateria.

Na licenciatura, descobri que estou devendo 2 trabalhos ao professor (um plano de aula e um relatório), e com isso preciso tê-los, prontos depois de amanhã e entregues ao mesmo... Lá no Campus da Praia Vermelha. Se não fizer, é reprovação. Bem, como estou errado e não sou do tipo que choraminga, peguei 2 livros de matemática hoje na biblioteca da escola e corri na UFRJ para tirar a xerox do texto para o relatório.

Vou consultar uma advogada trabalhista quanto à questão da faculdade que me colocou de licença. Eles só podem me manter em licença por 1 ano, pelo que soube, e meu INPS não será depositado, o que é péssimo. E tem FGTS atrasado (2 anos e meio), férias e 13o de meio ano trabalhado... Primeiro uma ligação para o DP, depois à advogada, e por último ao diretor, que eu considero um amigo, para averiguar tudo.

Ainda tem MSXRio (reunião no colégio para acertar uns pontos) e um evento no dia 15, que eu preciso articular. Um casamento no próximo sábado, de manhã, também ocorre, e eu fui convidado, quero ir. Não sei se conseguirei. O pessoal que fez pedido de camisas azuis, do boot do MSX (tô cheio de emails), e acabar de fazer os álbuns de fotos dos encontros passados. A lista ainda tem coisa para fazer, o duro é ter tempo, fôlego, vontade, disposição, ou o que o valha. É por isso que ainda não configurei meu roteador wireless...

E estou na escola, preso, fechando uma instalação do Ubuntu na máquina que será a imagem dos laboratórios, justamente por teimosia minha. Toma na cabeça, idiota...



Sem links hoje, estou sem vontade de digitar código HTML.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home