25 janeiro 2007

Breves filosofações

  1. Por que só dono de carro velho é que coloca adesivo do tipo "A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso", e "A inveja é uma m****"? Sinceramente, alguém vai invejar aquele "veículo automotor"? Se a aceleração do cara (segundo a 2a Lei de Newton, F=m . a) é baseada na inveja, acho que o melhor valor que ele obterá para a é igual a 9,8m/s2 (a aceleração da gravidade).
  2. Por que existem pessoas que colocam adesivos no carro como "Eu amo minha filha", "Eu amo minha esposa", inclusive alguns fazem e entram em comunidades no Orkut como "Eu amo minha irmã"? Na boa, não fez mais do que sua obrigação. Afinal, amar filho, filha, esposa, esposo, pai, mãe... É o esperado de qualquer pessoa normal.
  3. Por que calça a gente bota, e bota a gente calça? Tá, essa foi fraca...
  4. Não, não tem 4.

E chega de filosofações baratas e breves.

Marcadores: , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home