21 janeiro 2007

Viagem anual a São Paulo

Agora eu estou em casa, mas quando comecei a escrever essas linhas, eu estava com o meu notebook no colo, esperando chegar um pedido do China in a Box, na casa do Spy e do Lud, em Santana, São Paulo. Sim, estava em São Paulo, e fui embora pouco depois de começar a redigir o post (acabei no Rio, em casa).
Foi uma vinda curta, dessa vez. Só 3 dias, cheguei na 6a, dia 19, e fui embora hoje, 21. Outras vezes, a minha estadia em SP era mais longa, justamente porque eu vinha nessa terra apenas uma vez por ano. Só que, a partir de 2006, eu me tornei diretor financeiro, ou seja, um membro da Diretoria Nacional da ABUB. Com isso, viajei muito em 2006, a saber:
  1. Janeiro - Viçosa (Missão 2006) e São Paulo (turismo nerd)
  2. Março - São Paulo e Campinas (reunião da Diretoria)
  3. Maio - São Paulo (reunião da Diretoria)
  4. Agosto - Campinas (reunião da Diretoria)
  5. Outubro - São Paulo (reunião da Diretoria)
  6. Novembro - Jaú (encontro de usuários de MSX)
Em março e outubro eu vim para essas terras um dia antes da reunião, para ver alguma coisa. No primeiro, vim para SP e depois para Campinas. Em outubro, foram 3 dias em SP mesmo. Logo... Já viu. Mas, como diz meu irmão, "depois de alguns dias, o melhor lugar de São Paulo é o aeroporto ou a rodoviária".

Voltei satisfeito, pois a maior parte do planejado foi cumprido. Sobraram dois itens, que eu resolvo na minha próxima ida, em março. Em compensação, ganhei dores nas pernas, nos ombros e 3 bolhas nos pés, fora pontos doloridos nas solas dos mesmos. Andei muito, suei que nem um porco (São Paulo é abafado no verão, culpa da poluição e da distância para o mar), visitei muitas lojas e vi muita coisa. O que eu fiz, explico melhor a partir do próximo post - e de outros.

Marcadores: , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home