12 janeiro 2007

Pérolas rápidas

Sim, estou fazendo muita coisa nas minhas férias, que são necessárias... Bem, vai aqui um breve relato de tudo:
  • Infelizmente não pude ir ao casamento do Daniel Caetano e da Patrícia, embora eu estivesse em Atibaia, a pouco mais de 1 hora de São Paulo. Perdi a grande chance de ver a fudebada toda na estica. Mas a reunião do Conselho Diretor da ABUB foi das mais longas e chatas que eu já participei, em quase 15 anos de movimento. Mas foi fundamental.
  • A propósito, essa foi a minha primeira experiência em pegar estrada com GNV. O resultado final foi bom, mas eu esperava um pouco mais: 120 km de autonomia máxima com o cilindro cheio (mas acho que dá para ir mais), economia de menos de 30% no final (longo trecho sem GNV nos fizeram ter um gasto de R$ 55 em gasolina)... E 100 km/h de média na estrada. Isso foi bom! Revi rapidamente um grande amigo que está morando em Guaratinguetá, e atravessamos a Serra das Araras de dia, o que foi muito legal (eu gosto de descer serras dirigindo).
  • 2007 chegou, e como foi em 2001 e 2004... Check-up. Fui no médico, que só pediu 4 exames: sangue, fezes, urina e ultrassonografia do abdômem. Hoje enfrentei o vampiro (argh, odeio agulhas) e entreguei os 2 seguintes. O último exame, só dia 24, depois da minha ida a São Paulo.
  • Falando em ida a São Paulo... Estou pensando em ir visitar os amigos (pela última vez, provavelmente) e aproveitar para participar do culto dos 50 anos da ABUB, no dia 20. Pensei em chegar na 5a (18/1) de manhã e ir embora no domingo (21/1) de noite. Dessa vez não tenho muitas coisas para ver em SP, além de resolver pendências e (talvez) comprar uma nova câmera digital (aquela, que eu citei nesse post aqui). Será que alguém tem uma casinha (grande) de cachorro para hospedar um pobre fudeba?
  • Quanto aos outros itens do post anterior (notebook e upgrade), vão esperar mais um pouco. Hoje vi o notebook que eu quero a R$ 3200 no InfoCentro. Hmm... Será que dá para ser mais barato?
  • Resolvi fazer uma grande faxina nos meus CDs. Estou passando TUDO para DVD, para ocupar menos espaço. O resultado até agora é uma pilha de 40 cm (!) de altura de CDs que serão vendados (vendidos + doados) pela módica quantia de R$ 0,20 cada um. Isso mesmo, VINTE CENTAVOS DE REAL. Quem quiser algo, a maior parte é anime. Mas tem filmes e desenhos também. Depois vou tirar uma foto da pilha para mostrar para vocês.
  • Vou preparar uma nova sessão de fotos curiosas. Agora, com um celular com câmera, dá para fazer um bocado de gracinhas. Como eu conecto ele ao micro muito esporadicamente (no Linux ele funciona como um pendrive, eba!), só fiz a última "descarga" de fotos recentemente. Vou fazer uns álbuns com o que eu tenho de fotos e por "na rua". Tem muuuita coisa curiosa, desde um arco-íris num entardecer, no meio de uma via expressa (meu lado poeta) até um Lada Niva amarelo. Ah, e vou postar o relatório completo da minha visita com o Cesar na Uruguaiana, no fim do ano. Não esqueci não, Cesar, vou colocar lá depois...
Acho que tá bom, vou tratar de aprontar o resto. E tome DVD sendo gravado.

Marcadores: , , , , , , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home