08 fevereiro 2007

Arrumação nas mídias

Não sei se já falei por aqui, mas uma das coisas que fiz nessas pretensas "férias" que eu tive foi dar uma grande arrumação nos meus CDs. Tudo o que eu tinha em termos de anime, filmes, seriados, desenhos animados... Foi passado de CD para DVD. Nessa brincadeira esvaziei alguns arquivos de tubo (aqueles, para 60 mídias) e saí arrumando. E tome DVD sendo gravado para lá e para cá, anotações e um controle mais rígido sobre o que eu tenho (por enquanto, uma planilha feita no Gnumeric). Um investimento de aproximadamente uma semana. Peguei um tubo de antena, fiz uma presilha embaixo, e fui colocando CDs lá. O resultado foi a foto aí do lado. Deixei a mochila propositadamente para vocês terem uma idéia da escala que foi a faxina. E ainda entrou mais CDs na pilha, depois que eu resolvi faxinar os MP3. A quantidade deve ter passado das 300 mídias. Como sou um péssimo vendedor, resolvi vender tudo isso, a R$ 0,20 cada. Isso aí, vinte centavos... Vou depois colocar na escola, para quem quiser. Se não quiser, não tem problema: Vai tudo para o projeto "Vamos forrar a parede com CDs", que sai do papel um dia. Mas fico com pena, pois no mínimo 95% está legível e funcionando perfeitamente.

Marcadores: , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home