06 abril 2007

Arrumei mais uma fã de Galactica

Um dia desses, Maria Cláudia recebeu um exemplar da Folha Universal. Lá falava de que a série Galactica (a versão nova) iria começar a passar na Rede Mulher. Ela veio me perguntar, eu disse que tinha toda a série aqui em casa. Ela pediu para ver...

Pronto, dei cachaça para bêbado. Rigues, soma mais uma fã na lista! Ela assistiu a minissérie, viu comigo dois episódios, e pediu mais. Adorou. Copiei 4 para o HD do micro dela, no domingo passado. Conclusão: Ela já pediu para eu levar o notebook, pois ela viu esses 4, e quer ver mais, tá muito curiosa para ver. Já fica discutindo os episódios comigo, perguntando e comentando... E eu me segurando para não contar o que ela (ainda) não sabe.

O bom é que estou revisando a série, relembrando algumas coisas que tinha esquecido. O ruim é que descobri que a minha 1a temporada estava toda com a legenda (em português de Portugal), e com a legenda já gravada no episódio. Lá fui eu para o Torrent, e baixei ela toda de novo. Regravei os DVDs... Enquanto isso, ela mostrou um episódio para a irmã, que já pediu cópia também. Heheh! E lá vamos nós!



Ainda não vi o final da terceira temporada, não sei se espero ela para vermos juntos, ou vejo logo... Como só teremos a quarta temporada em 2008, tenho muito tempo. Em compensação, consegui a 5a temporada de Red Dwarf, a única que eu não tinha.

Ah, antes que eu me esqueça, já estreou a 3a temporada do Doctor Who (sem a Rose), e eu já baixei. Mas no momento estou rindo com Red Dwarf, que vou ficar devendo um post. A série é divertidíssima. O problema é traduzir a legenda (estou com ela em inglês mesmo), é muita gíria e trocadilho.

Marcadores: , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home